Conecte-se conosco

Política

Ao lado de Bolsonaro e coronel Mello, Nunes diz que vice pode ser definido na próxima semana

Nome não será definido agora, afirma prefeito de São Paulo; segundo ele, haverá conversa com outros partidos que apoiam tentativa à reeleição

Publicado

em

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), fez um pronunciamento nesta sexta-feira (14) ao lado de Jair Bolsonaro (PL), Tarcísio de Freitas (Republicanos) e o coronel da reserva da Polícia Militar Ricardo Mello de Araújo, indicado pelo ex-presidente da República para a vaga de vice na chapa de Nunes na tentativa à reeleição à Prefeitura.

Apesar da presença dos três, Nunes disse que o nome do vice não será decidido agora e deverá ser discutido na semana que vem, após diálogo com os outros partidos que apoiam o prefeito.

“Nós não vamos decidir o vice agora. O coronel Mello tem indicação de Bolsonaro e Tarcísio. Discussão do vice vai ser no momento em que discutirmos com todos os partidos. Estamos tentando ver se fazemos até o final da semana que vem. Muitos partidos que estão fazendo parte da nossa frente ampla. Vamos dialogar com todos os partidos.”

“Em respeito a nossa forma de agir, vamos dialogar com todos e chegar a um denominador comum. Mello é um dos homens do PL, tem apoio do Bolsonaro, Tarcísio, isso tem peso na escolha, sem nenhum demérito a todos os postulantes e a todas as indicações dos outros partidos”, disse ele.

A indicação de Bolsonaro ao nome do coronel foi feita ainda no início do ano.

Na mesma época, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, se reuniu com o prefeito e disse que o nome havia sido “muito bem aceito”.

No mesmo dia, o prefeito disse enxergar qualidades no coronel, mas que ainda era “muito cedo”.

Hoje, Bolsonaro reiterou que apoia a candidatura do prefeito.

“Estou fechado com ele desde o primeiro momento”, afirmou.



+ Acessadas da Semana