Conecte-se conosco

Polícia

PF investiga viúva de Guilherme de Pádua por estelionato

Juliana de Pádua teria entrado para quadrilha após cair em um golpe

Publicado

em

A Polícia Civil de Minas Gerais está investigando Juliana de Pádua Lacerda, viúva de Guilherme de Pádua, por associação a uma quadrilha especializada em aplicar golpes de estelionato. A suspeita é que ela teria aplicado golpes em uma loja de açaí, uma empresa de móveis e até extorquido idosos. As informações são do Portal Leo Dias.

A investigação revela que Juliana entrou para uma quadrilha de estelionatários em Recife, Pernambuco, após cair em um golpe aplicado por eles. Ela transferiu R$ 40 mil via Pix como investimento em uma empresa que posteriormente se mostrou ser uma fraude. Além disso, ela também deu um carro como pagamento e ainda ficou devendo mais dinheiro.

Por isso, membros da quadrilha foram até Belo Horizonte, em Minas Gerais, para cobrá-la. Sem poder pagar, ela resolveu entrar para a quadrilha, passando a aplicar golpes ao lado dos criminosos.

Em apenas um CNPJ descoberto pela polícia, foram registrados mais de 200 boletins de ocorrência por conta dos golpes praticados por eles. Os crimes mais recentes foram registrados em Pedro Leopoldo, indicando assim a localização atual dos golpistas.



Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da Semana