Conecte-se conosco

Política

Derrote mais da metade das pessoas: 70% não acham a cabra em 9 segundos

Publicado

em

Você é do tipo que gosta de um bom teste visual para elevar suas capacidades de percepção? Então temos um excelente desafio para lhe apresentar neste momento. Apenas alguém com uma visão bem apurada conseguirá encontrar a cabra escondida na imagem. Ao que parece, o enigma é fácil de resolver, já que existem apenas pedras e um belo céu azul na foto.

Veja também: Se você tem Q.I alto, este desafio de lógica vai ser mamão com açúcar

Resolva o teste visual em tempo recorde: apenas 9 segundos

Foto: jagranjosh

Como se não bastasse a dificuldade que a própria imagem provoca no teste visual, você ainda deve superar a barreira do tempo. As regras originais estabelecem apenas 9 segundos para conseguir encontrar a cabra escondida na imagem.

Olhe atentamente cada canto da foto para encontrar o animal e saiba que sua visão deve ficar extremamente atenta a cada detalhe. Para ajudar você a concluir a tarefa, utilize estas duas dicas:

1: a cabra está escondida e camuflada no meio das pedras;
2: amplie a imagem para conseguir encontrar o animal escondido.

Com esses dois conselhos em mente, comece a procurar a resposta para o teste visual e prepare o cronômetro para garantir que os 9 segundos sejam respeitados.

Qual é a resposta do teste?

E então, conseguiu achar a pequena cabra cinza perdida no meio das pedras? Sim, o animal tem a mesma cor que a paisagem, o que torna o desafio quase impossível de ser concluído em tão pouco tempo.

Afinal, a cabra parece apenas mais uma pedra no meio da imagem, a não ser que você olhe para ela de forma muita atenta e certeira.

Repare que ela está no lado esquerdo da foto, bem no meio da pilha de pedras. Amplie o arquivo para facilitar a visão e localizar o animal.

Agora que já sabe a resposta correta, compartilhe o teste visual com seus amigos e parentes, veja se algum deles é capaz de superar o tempo e concluir o enigma rapidamente.

editalconcursosbrasil.com.br

antenapolitica.com.br



Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da Semana