Conecte-se conosco

Mundo

Homem que cozinhava macarrão acaba em coma por três semanas

Publicado

em

Jeffrey Johns, de 40 anos, cozinhava macarrão com legumes na casa onde vive, em Bristol, na Inglaterra. No entanto, a tranquilidade de uma atividade doméstica foi interrompida quando a camisa do homem entrou em combustão.

As chamas se espalharam sobre Jeffrey a partir da boca do fogão à gás que usava. Ao sentir o cheiro de queimado, ele desligou o aparelho, sem ter notado que estava pegando fogo.

leia mais:

 

Ao perceber, correu para o chuveiro, onde causou danos significativos à parte superior do corpo, no momento em que entrou embaixo da água. Os gritos de Jeffrey chamaram atenção de vizinhos, que acionaram a emergência.

“Quando acordei, no hospital, senti muito medo, estava semiconsciente e fora da realidade”, contou a vítima, conforme reportado pelo tabloide Mirror. “Lembro-me de acordar e ver minha mão esquerda, que é aquela com a qual desenho e escrevo, coberta de bandagens e percebi quão sério era.”

“Fiz todo tipo de tratamento enquanto estava no hospital. Tive que aprender a andar novamente, depois de ficar acamado por meses, e tive que fazer cinco enxertos de pele no pescoço, nos braços, no peito e na boca”, detalhou.

Apesar do trauma e das sequelas, Jeffrey tira o máximo de positividade que consegue da experiência dolosora: “Acho que todo mundo tem dúvidas sobre o corpo, mas decidi ser mais gentil comigo mesmo. Quero dizer às pessoas para continuarem lutando, nunca desistam. Quero que as pessoas aceitem as coisas que as tornam um indivíduo”, aconselha.

“Se a cicatriz faz de você um indivíduo, e você pode encontrar uma maneira de abraçar a sua confortavelmente, vá em frente”, afirmou.

Quase um ano após o acidente, Jeffrey tem compartilhado a jornada de superação dele nas redes sociais.

 



Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da Semana