Conecte-se conosco

Entretenimento

Daniela Araújo comenta fala de Baby do Brasil sobre apocalipse

Publicado

em

A cantora Daniela Araújo usou as redes sociais, nesta terça-feira (13), para se manifestar sobre as declarações que a cantora Baby do Brasil deu sobre o Apocalipse durante o carnaval de Salvador (BA). Ela decidiu fortalecer alguns pontos em relação ao tema.

– Todo mundo viu o vídeo que viralizou da Baby do Brasil tendo um dialogo superimportante sobre o Apocalipse. Se você não foi atingido por esse diálogo, pula esse vídeo que ele não é pra você. Mas eu acho legal a gente fortalecer alguns pontos desse diálogo. O primeiro deles é: do que fala o Apocalipse? Fala sobre a volta de Cristo, o fim dos tempos. Então, pra nós que acreditamos em um novo céu e numa nova terra, na nova Jerusalém, num mundo sem maldade, no Reino de Jesus na Terra, o Apocalipse nos lembra que a gente está no fim dos tempos e que a gente pode ter esperança em dias melhores. Segundo ponto extremamente obvio: Deus usa quem Ele quer, da maneira que Ele quer, na hora que Ele quer e aonde Ele quiser, gente.

Daniela compartilhou ainda que já foi usada em baladas. Segundo ela, Deus tem usado as coisas loucas nestes últimos dias.

– Quantas vezes, eu tava na balada e Deus me usou ou usou pessoas para falar comigo. (…) Deus, nestes últimos dias, está usando as coisas loucas deste mundo para confundir os sábios.

ENTENDA O CASO

Baby do Brasil protagonizou um momento de pregação no carnaval de Salvador, na madrugada do último domingo (11), ao encontrar Ivete Sangalo. Ao iniciar sua fala, Baby disse que “entramos em Apocalipse” e afirmou que o “arrebatamento tem tudo para acontecer entre cinco e dez anos”. A artista ainda fez referência ao texto bíblico de Isaías 55:6 (Buscai ao Senhor enquanto se pode achar).

– Todos atentos porque nós entramos em Apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre cinco e dez anos. Procure o Senhor enquanto é possível achá-Lo. Obrigada, galera – disse Baby.

Ivete respondeu na sequência, dizendo: “Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta ele”, no que parecia ser uma referência à música Macetando, gravada por ela com participação da cantora Ludmilla.

Baby então pediu em seguida que Ivete cantasse a música Pequena Eva, canção de Umberto Tozzi que foi regravada pela Banda Eva em 1997 quando o grupo tinha Sangalo como vocalista. Ivete, no entanto, ignorou o pedido e disse que cantaria Macetando.

– Eu vou cantar Macetando, porque Deus está mandando, está macetando certo – finalizou a cantora.

Pleno News



Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da Semana