Conecte-se conosco

Polícia

Funcionário de asilo sequestra e ameaça freira de morte


Técnico de enfermagem de asilo desviou do destino e apresentava sinais de embriaguez


Publicado

em


Uma freira de 33 anos foi surpreendida por um sequestro durante a noite desta quarta-feira (27), no município de Laguna em Santa Catarina. A irmã religiosa, diretora geral de um asilo, aceitou uma carona de um funcionário, mas o motorista, embriagado, ameaçou a vítima de morte.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) no bairro Progresso, perto das 21h20. Um veículo VW Gol 1.0 de cor branca, conduzido pelo suspeito, estava em baixa velocidade na Avenida João Marronzinho, causando congestionamento, o que atraiu a atenção das autoridades.

Durante a abordagem, a PM percebeu que o motorista estava alterado e resistiu às ordens policiais, empurrando e xingando os oficiais. Foi necessário o uso de força física para imobilizá-lo.

A vítima, ao ser questionada, relatou que estava caminhando quando o funcionário, um técnico de enfermagem, ofereceu carona até o asilo. Ela aceitou, mas logo percebeu que ele estava alterado.

Ela contou que o homem desviou o trajeto e, durante a conversa, falava coisas sem sentido. A freira tentou sair do veículo várias vezes, mas o empregado a impedia e a intimidava, ameaçando matá-la.

O suspeito também também teria impedido a diretora de usar o celular, para evitar que ela pedisse ajuda. Sem saber para onde estava sendo levada e sem conhecer Laguna, a vítima se sentiu ameaçada.

Diante dos fatos, o colega de trabalho foi preso e encaminhado à delegacia




Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da Semana