Conecte-se conosco

Esportes

Paulistão: São Paulo empata com Palmeiras e tricolor precisa ganhar na última rodada para se garantir no mata-mata

Publicado

em


O jogo foi disputado na noite deste domingo (03/03), no estádio do Morumbis.

O Verdão era o único invicto da competição e defendeu com unhas e dentes esse status. O São Paulo, desfalcado de Calleri, contava com sua fanática torcida para buscar a vitória.

O primeiro tempo foi bem intenso com muitas faltas, embora no papel os elencos fossem de jogadores técnicos, o vigor físico prevaleceu. Com raras chances de gol para cada lado, quem aproveitou foi o tricolor que, na saída errada do Palmeiras, o goleiro Weverton tentou um passe perigoso, onde o volante Pablo Maia roubou a pelota e no bate-rebate, Alisson da entrada da área abriu o placar.

Fonte: @SãoPauloFC

 

Na segunda etapa, o Verdão voltou com outra postura, logo no início teve um gol devidamente anulado. Cinco minutos depois, um pênalti duvidoso foi validado após o goleiro Rafael socar a cabeça do zagueiro Murillo. Rafael Veiga empatou à partida.

Depois da igualdade, o jogo voltou a ficar acirrado, com muita pressão em cima do árbitro em cada lance e o clássico acabou empatado em 1 x 1.

 

100 vezes Veiga:

O meia palestrino Rafael Veiga chegou à marca de 100 gols na carreira.

 

 

Recorde de público:

O clássico desta noite contou com o recorde de público do futebol paulista, 55.030.

Última rodada:

No próximo domingo, (10/03), será à última rodada da primeira fase.

O verdão classificado pega o Botafogo-RP em casa, já o tricolor vai até a cidade de Itu encarar o Ituano precisando da vitória.




Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da Semana