Conecte-se conosco

Notícias

Vídeo: Bebê de 1 ano sai de casa sozinho, em Belém, e é encontrado com cachorro caramelo


Pais da criança dormiram e não perceberam quando ele acordou de madrugada e fugiu


Publicado

em


Um bebê de um ano e oito meses fugiu de casa e foi encontrado por uma equipe da Guarda Municipal de Belém, andando nu na rua, seguido de um cachorro caramelo.

O caso aconteceu em Belém, no Pará, na madrugada de quarta-feira (27) e foi registrado por testemunhas e compartilhado pela Guarda Municipal. No vídeo, é possível ver o menino totalmente nu e descalço na avenida. Ao lado está o cachorrinho caramelo, que pula ao avistar os policiais.

Segundo a Guarda Municipal, a criança e o cachorro foram acolhidos pelo Serviço de Atividades Complementares (DASAC), enquanto os agentes procuravam pelos pais do menino.

Durante a procura, os guardas municipais encontraram um portão aberto de uma vila e acionaram os moradores. Eram os pais da criança.

Aos agentes, os pais informaram que chegaram do trabalho, como chapistas de um carrinho de lanche, às 2h, tomaram banho e dormiram e não perceberam que a criança acordou e saiu. Eles foram encaminhados para a Delegacia Seccional do Brás para prestar esclarecimentos e depois a criança e o cachorro foram entregues a eles.




+ Acessadas da Semana