Conecte-se conosco

Polícia

Ex nora de Lula entrega à polícia as provas dos abusos sofridos

Publicado

em


A médica Natália Schincariol entregou à polícia as provas que revelam os abusos físicos e psicológicos praticados por Luís Cláudio Lula da Silva, o filho caçula do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). As informações são da Veja.

Natália confirmou ao Metrópoles que foi vítima de violência doméstica e que chegou a levar uma cotovelada durante uma discussão ocorrida em janeiro deste ano.

Descobri 30 traições dele pelo WhatsApp, e aí ele começou com violência psicológica, não queria sair da minha casa – disse a médica.

Ainda de acordo com Natália, Luís Cláudio teria a ameaçado e dito que, caso fosse denunciado, ele seria protegido pelo pai e pela Justiça.

– A ameaça foi: “Se você contar pra alguém que eu te traí, meu pai vai acabar com você, minha família vai acabar com você, o juiz vai ficar do meu lado, porque eu sou filho do presidente” – afirmou.

O boletim de ocorrência contra seu ex-companheiro foi registrado no dia 2 de abril e logo foi divulgado à imprensa.

No mesmo dia da denúncia, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) determinou que Luís Cláudio mantenha distância da ex-mulher. Também foi ordenado que ele deixe o apartamento em que vivia com ela e não frequente os os locais de trabalho, estudos e de culto religioso da vítima.




+ Acessadas da Semana