Conecte-se conosco

Esportes

Filhos do atacante Harry Kane sofrem acidente de carro na Alemanha


Louis, de 3 anos, Vivienne, de 5, e Ivy, de 7, precisaram ser encaminhados para o hospital após o incidente em uma estrada de Alemanha


Publicado

em


O atacante inglês Harry Kane, do Bayern de Munique, passou por um susto grande. Segundo informações do jornal alemão Bild, três dos quatro filhos do atacante acabaram sofrendo um acidente de trânsito no início desta semana em uma estrada na região de Schäftlarn, localizada a 25km de Munique, na Alemanha. Eles precisaram de atendimento médico, mas passam bem.

O acidente, segundo o Bild, ocorreu na segunda-feira (8/4), mas só veio à tona no fim desta semana. O jornal informou que o episódio aconteceu após um motorista, de 20 anos, tentar fazer uma conversão para entrar em uma estrada. Ele acabou batendo na traseira do veículo dos filhos do astro inglês.

No total, oito pessoas ficaram feridas na colisão. Louis, de 3 anos, Vivienne, de 5, e Ivy, de 7, foram encaminhados para o hospital, assim como todos os envolvidos no acidente.

No momento do incidente, Kane estava na Inglaterra para a partida entre Arsenal e Bayern de Munique, para o jogo de ida válido pelas quartas de final da Champions League. A partida terminou empatada em 2 x 2.

Aos 30 anos, Kane é um dos principais jogadores do time alemão e da Seleção da Inglaterra.




Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da Semana